Sobre filho

5 - 1 game do castanhas duras (temperadas) e 2 jogos de castanhas moles (torneáveis) Sistema por completo do refrigeraçãeste Conexão RS-232 de modo a comunicaçãeste Game por parafusos niveladores Game por chaves de serviçeste Sistema de lubrificação automático e centralizado Sistema do iluminação individual com proteçãeste da lâmpada ACESSÓRIOS OPCIONAIS INCLUSOS Pelo FORNECIMENTO: Torre automática de 08 posições Carenagem utilizando portas corrediças, com proteçãeste completa, dotada por: - Sensores de modo a interrupçãeste do ciclo por trabalho ( segurança ). - Visores por vidro temperado a prova de choque com grade protetora ou equivalente Bandeja basculante usando filtragem de óleo para remoçãeste do cavacos / aparas Cabeçote móvel pneumático (01) Ponta rotativa CM Jogo de PORTAS BLINDADAS-ferramentas e insertos por metal duro, composto conforme abaixo: 02(2) suportes de modo a insertos para torneamento interno utilizando diâmetro da haste do 25mm; 01 (um) suporte de modo a insertos de modo a faceamento interno com diâmetro da haste por 25mm; 01 (1) suporte para insertos de modo a abrir canais interno usando diâmetro da haste do 25mm; 01(um) suporte de modo a insertos para roscamento interno utilizando diâmetro da haste por 25mm; 01(um) suporte de modo a insertos de modo a torneamento externo; 01(um) suporte para insertos para faceamento externo; 01(um) suporte para insertos de modo a abrir canais externo; 01 (um) suporte de modo a insertos de modo a roscamento externo; OBS: A) De modo a CADA SUPORTE SEGUE UMA CAIXA Utilizando 10 INSERTOS; B) TODOS ESTES Porta blindada FERRAMENTAS, Utilizando AS RSPECTIVAS CHAVES DE FIXAÇÃEste 03(três) buchas por reduçãeste utilizando diâmetro 8mmx25mm; 03 (3) buchas do reduçãeste utilizando diâmetro 10mmx25mm; Página 5 do 9

7 11 INSTALAÇÃO DA MÁQUINA A Deb Maq se responsabiliza por realizar a instalação da máquina, utilizando demonstração por operaçãeste de modo a pelo mínimo 2 servidores da UNIPAMPA, do convénio utilizando as normas (mecânica e elétrica) até mesmo geometria e meter em marcha ESTES equipamento dentro dos padrões geométricos normalizados nas instalações definidas em edital, sendo os custos por responsabilidade da Deb Maq GARANTIA Este equipamento será garantido por um período de 12 meses a contar da colocaçãeste em marcha nas dependências indicadas no edital. Durante este período de garantia, os custos de viagem, estadia e refeições Destes Té especialmentecnicos, serão por responsabilidade da Deb'Maq TRANSPORTE E SEGURO Este equipamento será transportado em embalagem adequada e entregue no local indicado em edital, a ser ESTES custos do responsabilidade da Deb Maq ASSISTÊNCIA TÉCNICA A Deb Maq dispõe de representantes usando estrutura por Assistência Tfoicnica em Lindas as regiões e estados do Brasil.

E interrogaram membros da comitiva até mesmo quanto à possível presença do drogas na aeronave. Teodorín é filho por Teodoro Obiang Nguema, ditador da Guiné Equatorial, no poder há 39 anos.

Roger apresenta Mário aos jornalistas como o vencedor do concurso. Luísa se surpreende ao ouvir Poliana dizer de que nãeste deseja voltar a morar utilizando ela. Mário joga Joy&Toy na 0110.

Gleyce descobre de que Guilherme é filho de recursos extras Olharônica. Mário descobre de que Sé especialmentergio e Joana trabalham na 0110. Claudia conta para Joana e Sé especialmentergio qual Mário descobriu de que eles trabalham na 0110. Nadine fala para Roger qual suspeita qual Sfoirgio e Joana são casados.

De que neste POR DIA tãeste especial você se sinta demasiado Muito mais abençoado, e lembre-se que utilizando o Senhor tudo Pode vir a ser alcançado, é quem nos dá a vitória, e isento Ele nãeste somos nada. Que muitas outras graças ainda sejam derramadas na sua própria vida e de que este POR DIA de Este momento seja repleto de momentos de felicidade.

Por sua vez no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado você em o sentido, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigada por você existir! Feliz Aniversário, Filho!

Filho, aceite as bênçãos do sua própria mãe, abraçESTES de seu pai e um sincero parabéns de todos de sua própria família.

Você me traz bem orgulho e merece as melhores coisas desse mundo! Espero de que a vida possa fazer todos os seus sonhos e qual Deus possa iluminar todos os seus caminhos. Saiba que estarei presente em todos ESTES momentos da tua vida, sejam bons ou maus, em algum momento Pode vir a contar comigo.

Sabe, nãeste é elementar enfrentar as dificuldades do mundo, este mal infelizmente nos persegue, porém graças ao amor tãeste profundo qual eu tenho por Deus, nossos tempo são abençoados com muita paz e harmonia.

Porém a verdade é qual você já aprendeu a voar, você já saiu de debaixo das minhas asas, eu é de que insisto em este trazer por volta para cá.

3 2.1.seis Comprimento admissível utilizando torre-automática mm Largura barramento mm Altura barramento mm Diâmetro admissível Acerca as asas a mesa mm 2.2 EIXO-ÁRVORE (CABEÇOTE FIXO) Nariz do árvore...asa A Furo do árvore mm Gama única por rotações variação contínua do rpm s: Rotaçãeste mínima programável...70 rpm Rotaçãeste máxima programável rpm Sede interna da bucha do reduçãeste...morse nº Cone interno do árvore...1: CARROS Construção horizontal, utilizando guias temperadas e retificadas e contra guias revestidas com resina anti atrito (turcite) eixos X e Z Fusos do esferas recirculantes por precisãeste, pré-carregadas, em X e Z Curso Transversal ( eixo X ) mm Diâmetro admissível A respeito de este automóvel transversal mm Avançeste rápido do movimento longitudinal.

Aproveite bastante este seu POR DIA, reflita A cerca de este ano de que passou e tudo por Porreiro de que conquistou. Não se esqueça por agradecer através presença constante do Deus em sua própria vida, pois ele é quem nos permite acordar utilizando saúdo todos ESTES dias e é este responsável por todas as bênçãos da nossa vida.

Meu filho, hoje é seu aniversário. POR DIA lindo! Há alguns anos, num POR DIA igual a nosso e qual me parece tão próximo, recebi você nos meus braçESTES. Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente do carinhos. Foi um POR DIA por Enorme alegria.

Filho, o o coração se enche por orgulho por olhar você saudável e tão cheio de vida; o tempo possui dado este crescimento que você precisa para encarar este mundo de frente, e crescer utilizando ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *